AO VIVO

Conexão Costa Oeste

Alessandro Kunhaski

AO VIVO

Bailão da Costa Oeste

Geovani Canabarro

AO VIVO

Encerramento dos Trabalhos Radiofônicos da Rádio Ind.1020

Rádio Independência

Polícia Federal de Foz do Iguaçu investiga criminosos que praticavam roubos na região
Policial | 18/05/2017 11:39 | Assessoria de Imprensa | Fotos: Assessoria de Imprensa
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (18) a Operação Arcanjo. 

Trata-se de investigação de associação criminosa voltada para a prática de roubos mediante a utilização de explosivos e armas de fogo. 

Os trabalhos iniciaram com a explosão de terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil ocorrida em 13/08/2016 no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, nesta cidade. 

Na oportunidade os assaltantes, em poder de armas longas, renderam um vigilante e explodiram os terminais, levando os valores subtraídos dos equipamentos e deixando um rastro de destruição às instalações da CEF e do PNI. Na fuga foram utilizados diversos “miguelitos”, ou seja, artefatos feitos de ferro para furar o pneu das eventuais viaturas policiais na perseguição. 

A partir do monitoramento do grupo foram identificadas diversas pessoas que atuavam intensamente nas atividades de roubo na região, em especial a malotes de empresa, residências, veículos carregados com produtos estrangeiros e compristas. 

Houve participação até em um roubo a malote destinado a pagar colaboradores que trabalharam na aplicação da prova do ENEM. Ao todo foram 12 roubos elucidados durante o período de investigação.

No total estão sendo cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, 14 mandados de prisão preventiva e dois mandados de condução coercitiva. 

Cinco alvos foram presos durante a investigação e um alvo morreu em confronto com Policiais Militares da Polícia Ambiental.

O nome da operação se deu em razão do grande número de “miguelitos” utilizados pelos bandidos e é uma alusão ao Arcanjo Miguel.

FOTOS

 
 
Receita do Dia
Mensagem do dia (23/08/2017)
www.costaoestefm.com

Rua Geni de Souza Bongiolo, 225, sala 05

São Miguel do Iguaçu - Paraná

(45) 3565-1022

Avenida Brasil, 956

Santa Helena - Paraná

(45) 3268-8778

Avenida Pedro Soccol, 452.

Medianeira - Paraná

(45) 3264 - 1713 / (45) 3264 - 1635