AO VIVO

Domingo Sertanejo

Musical

AO VIVO

Domingo Sertanejo

Musical

AO VIVO

Programa Acorda Brasil

Valdecir Gonçalves

Mãe continua procurando filha desaparecida em região de garimpos no MT
Policial | 16/02/2017 09:51 | Alex Moreno | Fotos: Alex Moreno

Há mais de quarenta dias sem falar com a filha, Rosa Gregório da Silva, procura respostas para o desaparecimento de Paula Andressa Gregório da Silva, que saiu de São José das Palmeiras com o objetivo de ganhar dinheiro para dar uma vida melhor para a mãe e acabou desaparecendo literalmente da noite para o dia, na cidade de Pontes e Lacerda, 450 Km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, em uma região de garimpo, que também é conhecida como uma das rotas de entrada de droga da Bolívia no Brasil.

Em conversa com a equipe da Rádio Costa Oeste Terra das Águas e do Portal Costa Oeste FM de Notícias, Dona Rosa  voltou a dizer que já não acredita na possibilidade de encontrar a filha viva e reforçou o apelo para que quem tiver informações do paradeiro do corpo de Paua Andressa, que informe a família.

Na entrevista a mãe fala que pouco se avançou nas investigações e praticamente não se tem informações sobre o caso. Nas poucas conversas com Gilson Silveira, delegado responsável pelo caso, a família obteve poucas informações. Em uma das conversas Gilson chegou a dizer que Paula pode estar viva. Quando foi procurado pela reportagem do Portal Costa Oeste, o delegado voltou a confirmar a possibilidade já que, segundo ele, não foram encontrados vestígios vestígios que apontem para seu assassinato.

Supostas testemunhas também se negam a dar informações sobre o caso. Segundo a mãe, “pessoas que tinham contato diário com Paula Andressa como vizinhos por exemplo, chegaram a dizer que só conheciam Paula de vista” - reclama.

Tanto a polícia quanto a família afirmam que as informações sobre o caso são desencontradas.

Confira os detalhes no video a seguir;

VIDEOS
 
 
www.costaoestefm.com

Rua Geni de Souza Bongiolo, 225, sala 05

São Miguel do Iguaçu - Paraná

(45) 3565-1022

Avenida Brasil, 956

Santa Helena - Paraná

(45) 3268-8778

Avenida Pedro Soccol, 452.

Medianeira - Paraná

(45) 3264 - 1713 / (45) 3264 - 1635